O skatista, Lil Wayne | Foto: LWHQ |
Em 2011, Lil Wayne vendeu mais de 2 milhões de cópias do LP Tha Carter IV e faturou em torno de 47 milhões de dólares com a turnê “I Am Still Music”. Com este razoável investimento em caixa, Wayne se animou para lançar sua própria marca. A apresentação da marca, intitulada Trukfit, acontece na Agende Trade Show, que rola em New York, nos dias 23 e 24 de janeiro.
Logo da marca de Lil Wayne Foto: Divulgação |
Em agosto de 2011, Lil Wayne sofreu um tombo de skate que lhe custou nove pontos no supercílio esquerdo. Mas parece que o “vírus” do skate já tomou conta de Wayne, e suas sessions ao redor do mundo contiunam. Uma dessas sessions é a do vídeo abaixo, na Amsterdam Skate Park, com a participação de Stevie Willians.
A Trukfit tem a proposta de ser uma marca de roupas, voltada para o público do skate e simpatizantes.
Alguns modelos de peças da Trukfit
Algumas peças de roupas da marca de skate de Lil Wayne
Wayne mostra a cicatriz que o tombo de skate lhe deixou, mas não larga o skate |
Fonte:espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário