segunda-feira, 14 de maio de 2012

Deu no NY Times

Como diz a canção W/Brasil de Jorge Ben Jor, "Deu no NEW YORK TIME":


"E o que é que deu?
Funk na cabeça
E o que é que deu?
Funk na cabeça
Deu no New York Time
Fernando, o Belo
Não sabe se vai
Participar
Do próximo campeonato
De surf ferroviário..."

"Esqueça o carro esporte vermelho: o novo símbolo para a crise de meia idade é o skate. Grisalhos membros da Geração X, e até mesmo seus irmãos mais velhos, estão reivindicando a sua juventude e lado rebelde voltando a subir em um skate. Alguns estão mesmo mostrando velhos truques no skate park.

"É uma crise de meia idade total", disse o líder do grupo, Tom Barnhart, 47, de Cresskill, NJ, que começou a andar de skate há dois anos pela primeira vez desde o governo Carter. Sua vida, segundo ele, "Meus filhos cresceram de idade, então eu tenho um cão. Meu cachorro ficou velho, então eu tenho um skate. "

Era impensável décadas atrás filho e pai estarem fazendo a mesma coisa juntos, hoje as gerações de skaters se encontram, o Sr. Peralta de 52, é pai de um filho de 21 anos de idade, e ele está fazendo exatamente isto, passando para frente o que aprendeu na pista de skate perto de sua casa em Santa Monica, Califórnia.

Não são apenas os parques que se tornaram mais tolerantes. Os próprios skates são agora mais amigáveis, graças a um segmento em expansão chamado de longboards.

Para aqueles que andam em bandos, skate não é apenas uma rebelião contra a idade, mas também contra o isolamento que a meia-idade provoca. O esporte proporciona aos skatistas na faixa dos 40 anos, ou mais, a chance de sair com amigos, algo que se tornou mais raro, uma vez que eles se casaram e tiveram filhos."

Vida longa, cada vez mais longa ao Skate e tudo que ele proporciona em nossas vidas! Que nossos joelhos aguentem, porque nossas cabeças estão cada vez mais abertas e cada vez melhores!

Fonte: EUAMOLONGBOARD
Via:campeonatosdeskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário