domingo, 11 de março de 2012

Skatista PRO comemora Aniversário com Alunos da Social Skate

O skatista profissional Vitor Sagaz irá completar 34 anos neste próximo domingo, dia 11 de março. Nascido em Manaus - Amazonas, Sagaz confessa que se sente só no dia do seu aniversário e por isso escolheu a ONG Social Skate para comemorar esta data tão especial para ele.


"Já são 25 anos de skate e nove de pai, como o tempo passa (risos). Escolhi comemorar com a família Social Skate meu aniversário porque me sinto só aqui em São Paulo, ainda mais nesta data. Estou longe da família e amigos, mas este ano será diferente, tenho certeza. Ficar perto de crianças já é bom, das que gostam de skate é melhor ainda", confessa Vitor, um pouco emocionado.

Para a pedagoga Leila Vieira, esposa de Testinha, receber o Sagaz nas humildes instalações da ONG Social Skate será um grande prazer. "Aqui não tem tempo ruim, sempre estamos dispostos e de braços abertos, que seja bem-vindo e feliz aniversário Vitor".



 Para Sagaz que nasceu em bairro humilde no Estado do Amazonas completa: "eu cresci na periferia, em um bairro que se chama Alvorada, eu morava na divisa da Alvorada 2 com a Alvorada 3, sei que vou me sentir em casa e vamos ter um bom tempo de comunhão juntos, para propagar o respeito e o amor, muito obrigado Testinha por abrir aí a porta da sua casa para me receber, vai ser muito bom tudo isso, máximo respeito", finaliza

Quem quiser comemorar este aniversário é só aparecer na Rua Rosa, em Calmon Viana, Poá / SP, e curtir a festa do Vitor Sagaz, andando de skate com muita diversão e respeito.

O projeto Manobra do Bem é mantido por meio das vendas das camisetas, que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde da molecada. Para comprar uma camiseta e ajudar o projeto envie um e-mail para: socialskate@hotmail.com

Por: Charles Roberto
Via:campeonatosdeskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário